Carrinho vazio.
CORREIA VARIADORA 890 x 32 x 10
×
CORREIA VARIADORA 890 x 32 x 10
CORREIA VARIADORA 890 x 32 x 10
preço sob consulta   Consultar

Correias para variação de velocidade (Frezadoras, redutores de velocidades, moto-variadores e etc.).

Código Alternativo: 890x32x10

Correias que trabalham em variadores de velocidade, onde as polias abrem e fecham lateralmente para dar a variação na velocidade da
máquina. Construídas em borracha, com reforço interno e dentes moldados.


As Correias de fresa, também denominadas correias variadoras, possibilitam a adaptação de algumas mudanças de velocidades de rotação de uma ferramenta denominada fresa. Esse tipo de correia possui dentes, que proporcionam flexibilidade e fazem com que a mesma utilize polias menores.

MANUTENÇÃO DAS CORREIAS DE FRESA

É importante sempre analisar quais as condições de conservação das Correias de fresa em relação a sua tensão, a plenitude dos dentes e a isenção dos cortes. Isso porque, correias quebradas ou comprometidas por desgastes, podem acarretar em desvios e diferenças geométricas nos equipamentos.

Para analisar as Correias de fresa, em algumas situações, é imprescindível a retirada de proteções, por isso é importante conduzir a manutenção sempre seguindo todas as instruções, conforme as informações prescritas no manual de manutenção do equipamento.

PORQUE UTILIZAR CORREIAS DE FRESA.

Os acionamentos rotativos têm seu uso extensivo e a execução para esses tipos de acionamentos é então classificada por dois tipos, o sistema de posicionamento e o de rotação da árvore. Em varias situações existe uma real necessidade de se desenvolver a diminuição ou o aumento nos movimentos, isso para que seja ajustada, por exemplo, o torque ou a aceleração do giro. Nessas situações, a utilização das Correias de fresa é muito importante. Além disso, as Correias de fresa possuem maior rigidez, o que evita que ocorram distorções, proporcionando também uma alta durabilidade. O assentamento lateral proporciona uma ótima transmissão de potência e também é importante ressaltar, que as correias precisam ser balanceadas durante a fabricação, para que possam possuir um funcionamento ideal.

Para saber mais sobre Correia de fresa ligue para (11) 3982-3219 ou entre em contato por e-mail.

vendas@royalequipamentos.com.br

CONSULTE OUTRAS MEDIDAS CLICANDO AQUI



Fale conosco