Carrinho vazio.
Correia Variadora para Bob Cat M600
×
Correia Variadora para Bob Cat M600
Correia Variadora para Bob Cat M600
preço sob consulta   Consultar
Correia Variadora para Bob Cat M600
Correias para variação de velocidade (Frezadoras, redutores de velocidades, moto-variadores e etc.).

Correias que trabalham em variadores de velocidade, onde as polias abrem e fecham lateralmente para dar a variação na velocidade da
máquina. Construídas em borracha, com reforço interno e dentes moldados.


As Correias de fresa, também denominadas correias variadoras, possibilitam a adaptação de algumas mudanças de velocidades de rotação de uma ferramenta denominada fresa. Esse tipo de correia possui dentes, que proporcionam flexibilidade e fazem com que a mesma utilize polias menores.

MANUTENÇÃO DAS CORREIAS DE FRESA

É importante sempre analisar quais as condições de conservação das Correias de fresa em relação a sua tensão, a plenitude dos dentes e a isenção dos cortes. Isso porque, correias quebradas ou comprometidas por desgastes, podem acarretar em desvios e diferenças geométricas nos equipamentos.

Para analisar as Correias de fresa, em algumas situações, é imprescindível a retirada de proteções, por isso é importante conduzir a manutenção sempre seguindo todas as instruções, conforme as informações prescritas no manual de manutenção do equipamento.

PORQUE UTILIZAR CORREIAS DE FRESA.

Os acionamentos rotativos têm seu uso extensivo e a execução para esses tipos de acionamentos é então classificada por dois tipos, o sistema de posicionamento e o de rotação da árvore. Em varias situações existe uma real necessidade de se desenvolver a diminuição ou o aumento nos movimentos, isso para que seja ajustada, por exemplo, o torque ou a aceleração do giro. Nessas situações, a utilização das Correias de fresa é muito importante. Além disso, as Correias de fresa possuem maior rigidez, o que evita que ocorram distorções, proporcionando também uma alta durabilidade. O assentamento lateral proporciona uma ótima transmissão de potência e também é importante ressaltar, que as correias precisam ser balanceadas durante a fabricação, para que possam possuir um funcionamento ideal.

Para saber mais sobre Correia de fresa ligue para (11) 3982-3219 ou entre em contato por e-mail.

vendas@royalequipamentos.com.br

CONSULTE OUTRAS MEDIDAS CLICANDO AQUI



Fale conosco