Carrinho vazio.
Correia Rexon T10 340 10mm Poliuretano (340 T10) Sincronizadora
×
Correia Rexon T10 340 10mm Poliuretano (340 T10) Sincronizadora
Correia Rexon T10 340 10mm Poliuretano (340 T10) Sincronizadora
preço sob consulta   Consultar

CORREIA T10
Consulte outras medidas.
(11) 3982-3219
vendas@royalcomercial.com.br

Informações Técnicas:
Correia T10 340 10
Correia 340 T10
Comprimento em mm: 340mm
Quantidade de dentes: 34
Largura: 10mm
Perfil do dente: T10 (10.00mm)
Material Construtivo: Poliuretano com cordoanéis internos em aço

Aplicação:
A Correia Sincronizada T10 é aplicada em sistemas onde é necessária sincronia entre partes, podem ser utilizadas para movimentação linear, transferência de produtos e transmissão de força, e é composta de Poliuretano e cordonéis de aço. A correia sincronizada é aplicada nas máquinas ferramentas, máquinas têxteis, industria automóvel, bombas e compressores, ventiladores, equipamento doméstico, máquinas impressoras, industrias alimentícias, farmacêuticas, químicas e etc.


Características e Vantagens da Correia T10:
Esta correia é constituída de dentes trapezoidais e medidas em milímetros (sistema métrico). Transmitem força e movimento através do contato entre os dentes da correia e os dentes da polia sincronizada. Os dentes da sincronizadora se encaixam perfeitamente na polia e há um sincronismo entre a polia e a correia, não há escorregamento. Permitem precisão e maior controle dos movimentos relativo entre peças do sistema. Folga mínima e operação silenciosa. Requerem menos intervenções, prolongando, o tempo entre trocas. Por não necessitarem de lubrificação, diminuem os custos de limpeza e manutenção dos sistemas de transmissão, além da enorme estabilidade dimensional. Alta resistência ao óleo, trabalhando em névoa de óleo ou mergulhado no óleo. Dificilmente a correia rompe repentinamente, evitando desta maneira a danificação do maquinário ou ferramental.

• As correias sincronizadoras Poliuretano, foram especialmente desenvolvidas para aplicação em transmissões onde existe a necessidade de sincronismo entre os eixos da transmissão, aliada a uma grande capacidade de força em espaço reduzido. Tem em sua construção, os seguintes componentes: Núcleo construído com um composto de poliuretano, com excelente resistência ao calor, fadiga, ozônio, óleos minerais, lubrificantes e envelhecimento precoce. Cordonéis construídos com cabo de aço, perfeitamente alinhados ao longo do comprimento primitivo da correia, assegurando mínimo alongamento e resistência à flexão. São produzidas com dentes trapezoidais localizados em um dos lados da correia, nos perfis MXL - XL - L - AT5 - AT10 - T2.5 - T5 e T10, com dentes em ambos os lados da correia, Duplas, nos perfis T5DL e T10DL.

Larguras Padronizadas: 10, 16mm e 25mm
Geometria dos dentes não é compatível com Perfil HTD® e STD®
Obs.: Outras larguras, comprimentos e
número de dentes mediante consulta.
Circunferência: Medir a correia como se
estivesse medindo a "cintura" de uma
pessoa.
Temperatura no local da transmissão de -30º até 75ºC



Fale conosco