Carrinho vazio.
Correia  14M  3150 GT3  Gates  (3150 14M) GT3 Sincronizadora Powergrip
×
Correia  14M  3150 GT3  Gates  (3150 14M) GT3 Sincronizadora Powergrip
Correia 14M 3150 GT3 Gates (3150 14M) GT3 Sincronizadora Powergrip
preço sob consulta   Consultar

CORREIA SINCRONIZADORA PASSO 14M GATES
CORREIA POWERGRIP HTD 14M 3150 GT3 GATES
Correia Passo 14M GT3 Gates
3150mm

Larguras: 40 / 55 / 85 / 115mm

Consulte outras medidas:
vendas@royalcomercial.com.br

(11) 3982-3219


Correias Powergrip HTD GT3
As correias sincronizadoras PowerGrip HTD Twin Power da Gates são projetadas para funcionar em altas velocidades e em temperaturas extremas, com um perfil dentário maior para maior capacidade de desempenho. Ela contém um revestimento de nylon em ambos os lados do dente para fornecer recursos de carga de carga iguais entre os lados.

A correia Powergrip possui cabos de tração em fibra de vidro, proporcionando grande resistência e durabilidade, estendendo sua vida útil e proporcionando uma elevada resistência ao alongamento.

Seu corpo de neoprene resiste ao desgaste da sujeira, graxa, óleo e umidade. Atua em faixa de temperatura de -22 ° F a 212 ° F (-30 ° C a 100 ° C).

Os inversores PowerGrip GT3 oferecem transmissão de energia positiva e livre de problemas e oferecem muitas vantagens em relação a correntes convencionais, engrenagens e outros acionamentos por correia.

Dentre suas vantagens estão:

Maior capacidade, Registro aprimorado, Ruído reduzido, Sem necessidade de lubrificação, Sem alongamento devido ao desgaste, Resistência à corrosão, Excelente resistência à abrasão, Operação limpa, Serviço prolongado, dentre outros.



Características construtivas

O design do dente melhora substancialmente a distribuição de tensão e permite uma carga extra alta. Os dentes moldados entram e saem suavemente das ranhuras da roda dentada com fricção insignificante, funcionando da mesma maneira que os dentes de uma engrenagem.

A construção consiste nos seguintes componentes:

1. Membro elástico da fibra de vidro - fornece a força elevada, a excelente durabilidade do cabo flexível e a alta resistência ao alongamento.

2. Neoprene® Backing

Forte camada de Neoprene colada ao membro de tração para proteção contra sujeira, óleo e umidade. Também protege contra o desgaste por fricção se os roletes forem usados ​​na parte de trás da correia.

3. Dentes de Neoprene

Composto de neoprene resistente ao cisalhamento é moldado integralmente com o apoio de Neoprene. Eles são precisamente formados e espaçados com precisão para garantir uma malha suave com as ranhuras da roda dentada.

4. Nylon Facing

Tecido de nylon resistente com um baixo coeficiente de atrito cobre as superfícies de desgaste da correia. Ele protege as superfícies dos dentes e fornece uma superfície durável para uso prolongado.


Fale conosco