Carrinho vazio.
Rolamentos Industriais
×
Rolamentos Industriais
Rolamentos Industriais
preço sob consulta   Consultar


vendas@royalcomercial.com.br
(11) 3982-3219

Os rolamentos industriais são componentes utilizados em máquinas que necessitam de um sistema de rotação por eixo em seu funcionamento. Basicamente, a função dos rolamentos industriais consiste em substituir a fricção de eixo entre duas superfícies por uma fricção rolante, recebendo ou não contato direto com o chão. Desse modo, os rolamentos industriais podem ser aplicados em quaisquer corpos rolantes, desde tubos de papel e celulose até turbinas aéreas.

IMPORTÂNCIA DA MANUTENÇÃO EM ROLAMENTOS INDUSTRIAIS E SUAS APLICAÇÕES
Para evitar quaisquer danos nos equipamentos, a manutenção ou reparação dos rolamentos industriais devem ser realizadas com grande precisão, qualidade e segurança, buscando atingir a máxima reparação do componente. Componentes danificados, enferrujados, com falhas em sua estrutura, podem prejudicar toda a produção, causando prejuízos desnecessários. Por isso, a atenção quanto à qualidade dos rolamentos industriais é muito importante.

A manutenção e a restauração de rolamentos industriais recuperam rolamentos gigantes, das marcas SKF, NSK, FAG, NTN, TINKEM KOYO, SNR e muitas outras. Além disso, os rolamentos são direcionados a diferentes ramos da atividade industrial, a exemplo da: siderurgia; mineração; papel e celulose; açúcar e álcool; metalmecânica; automotiva e muito mais.
Fale conosco