Carrinho vazio.
Rolamentos Seal Master
×
Rolamentos Seal Master
Rolamentos Seal Master
preço sob consulta   Consultar


vendas@royalcomercial.com.br
(11) 3982-3219

Rolamentos SEAL MASTER
A linha de Rolamentos Seal Master é uma linha especial com ampla série de tamanhos e uma grande variedade de modelos, que estão disponíveis com vedações especiais, graxas específicas para determinadas aplicações, tolerâncias de precisão e outras especificações de desempenho com base em condições de aplicação.

Os Rolamentos SealMaster oferecem alta qualidade, proporcionam um desempenho excepcional em todo o tipo de aplicações industriais em diversos setores e aplicações.

Os Rolamentos Seal Master são aplicados nos mais diversos segmentos industriais, Indústrias de Embalagens, Alumínio, Mineração, Siderurgia, Têxteis, Indústria Gráfica, Automobilística, Indústria de Vidros; entre outros.

A linha de rolamentos Seal Master oferece uma ampla variedade de modelos de rolamentos e mancais, Mancal tipo apoio, Mancal tipo tensor, Mancal tipo flange, Terminais rotulares, Rolamentos de esferas, Rolamentos de rolos cônicos e Rolamentos autocompensadores.

Industrias e aplicações
Rolamentos SEAL MASTER são encontrados em todas as indústrias, onde são submetidos a duras condições de trabalho, incluindo:

Siderúrgicas
Mineração
Naval
Geração de energia
Cimento e outros materiais a granel
Açúcar
Transportadores
Sistemas de propulsão naval
Ventiladores
Leito de resfriamento
Empilhadeiras
Motores e geradores
Fale conosco