Carrinho vazio.
Rolamentos em Polegadas
Rolamentos em Polegadas
×
Rolamentos em Polegadas
×
Rolamentos em Polegadas
Rolamentos em Polegadas
Rolamentos em Polegadas
Rolamentos em Polegadas
preço sob consulta   Consultar
vendas@royalcomercial.com.br
(11) 3982-3219



O rolamento rígido de esferas em polegada é um produto amplamente utilizado em máquinas industriais e é fundamental para o funcionamento pleno de uma operação. Trata-se de uma peça ideal para altas velocidades, estes itens resistem a cargas radiais e axiais nas duas direções.

A grande vantagem do rolamento rígido de esferas em polegada, além de sua durabilidade e seu custo-benefício atrativo, é que o produto requer pouca manutenção. Além disso, é possível encontrar diferentes modelos e tamanhos da peça no mercado.

TIPOS DE ROLAMENTO RÍGIDO DE ESFERAS EM POLEGADA
Entre os itens oferecidos, vale citar o rolamento rígido de esferas em polegada de uma carreira. Esse tipo de peça pode ser aberto ou tampado – com vedações ou placas de proteção. Além disso, pode conter rebaixo na parte lateral do anel, sendo recomendado como peça de reposição.

Há também o rolamento rígido de esferas em polegada de duas carreiras. A peça é indicada para arranjos de rolamentos nos casos em que a capacidade de carga do rolamento de uma carreira não atende à necessidade da indústria.

Esse modelo de rolamento rígido de esferas em polegada é mais largo e sua capacidade de carga é maior. O produto é aberto e conta com duas gaiolas do tipo encaixe, estas que possuem reforço com fibra de vidro.

Outro exemplo é o rolamento rígido de esferas em polegada feito em aço inoxidável. Com capacidade de carga menor que os rolamentos de mesma dimensão fabricados em aço com alta presença de cromo, a peça pode ser aberta ou tampada, assim como o rolamento de uma carreira.

Na lista está ainda o rolamento rígido de esferas em polegada com rasgos de entrada nos anéis interno e externo, a fim de acomodar mais esferas que os modelos supracitados. Sua capacidade de carga radial é maior que a dos rolamentos sem rasgos. Já sua carga axial é reduzida.
Fale conosco