Carrinho vazio.
Rolamentos GMN
×
Rolamentos GMN
Rolamentos GMN
preço sob consulta   Consultar
vendas@royalcomercial.com.br
(11) 3982-3219




MODELOS DE ROLAMENTOS GMN
Entre os rolamentos de precisão GMN, há os rígidos de esferas adequadas para altas velocidades. Esses possuem sulcos profundos, são de esferas radicas que apoiam e auxiliam em ambos os sentidos. Na GMN é possível encontrar rolamentos rígidos com esfera em tamanhos com variação de 60 a 62.

A marca também produz rolamento de cerâmica híbrido. Com o material cerâmica em seu componente, o rolamento gera diversas vantagens como: afinidade química baixa para 100 Cr6, baixo coeficiente de atrito, transferência de pouco calor, não magnético. Além disso, o rolamento de cerâmica híbrido possui uma vida útil 40% mais longa que rolamentos convencionais e possui velocidades mais altas.

Outro modelo dos rolamentos GMN é o personalizado feito através de materiais especiais. Esse rolamento é pareado com espaçadores e anéis produzidos derivados do petróleo. O componente consiste de aço padrão 100 CR6 ou aço 440C AISI que é de alta temperatura e não corrosivo.

Além dos três tipos de rolamentos GMN, há também rolamentos de vácuo com lubrificação a seco. Esse tipo de rolamento é alto vácuo, atende a temperatura acima de 500ºC e não precisa de óleo ou lubrificante – o que gera economia ao cliente que não terá custos extras. Sua aplicação é indicada em tecnologia de vácuo, como microscópios eletrônicos de varredura, bombas turbo-molecular e aplicações médicas, por exemplo, tubos de raios-X.
Fale conosco