Confira a referência para sua transmissão com eixo de 70 mm. O anel de fixação TT 7012-070x110 possui diâmetro interno nominal de 70 mm e diâmetro externo nominal de 110 mm. É a variante para conjuntos que preveem essas medidas e o sistema de fixação TT 7012.
O anel de fixação 70x110 mm utiliza o aperto do conjunto para estabelecer a união por atrito entre eixo e cubo, em uma montagem sem chaveta. A seleção pela referência completa permite conferir a peça antes da compra e planejar a reposição do equipamento.
Pode integrar montagens de polias, rodas dentadas, esteiras transportadoras e mecanismos industriais de moagem. O dimensional 70x110 mm deve coincidir com o eixo e o alojamento do cubo indicados no projeto.
| Medida / característica | Especificação |
|---|---|
| Referência | TT 7012-070x110 |
| Marca / linha comercial | THOMAS TÉCNICA |
| Tipo | Anel de fixação por atrito para eixo e cubo |
| Diâmetro nominal do eixo (d) | 70 mm |
| Diâmetro externo nominal do anel / alojamento no cubo (D) | 110 mm |
| Dimensão axial L1 | 24 mm |
| Dimensão axial L2 | 28 mm |
| Dimensão axial L3 | 38 mm |
| Parafusos de fixação | 14 parafusos M10 x 25 |
| Torque de aperto dos parafusos (MA) | 69 N.m |
| Torque transmissível de catálogo (Mt) | 5.345 N.m |
| Força axial de catálogo (Pax) | 153 kN |
| Pressão de contato no eixo (pw) | 268 N/mm² |
| Pressão de contato no cubo (pN) | 171 N/mm² |
| Massa nominal da peça | 1,26 kg |
| Origem informada | Importado |
| Unidade de venda | 1 peça |
| NCM informado | 84879000 |
Os valores L1, L2 e L3 seguem a identificação dimensional do catálogo TT 7012. A massa indicada é da peça e não inclui a embalagem de envio.
Além do eixo de 70 mm e do alojamento de 110 mm, confira as dimensões axiais e os parafusos M10 x 25. A confirmação do conjunto evita a escolha apenas pelo diâmetro externo do anel.
A medida 70x110 mm representa o diâmetro interno e o diâmetro externo nominal do anel. O valor de 110 mm corresponde ao alojamento no cubo; o diâmetro externo total do cubo depende do seu dimensionamento.
Venda unitária: 1 anel de fixação TT 7012-070x110. Eixo, cubo, polia e demais componentes da montagem não integram este anúncio. Selecione o TT 7012 70x110 mm para a reposição da referência prevista no seu equipamento.
Bem-vindo(a) à Royal Equipamentos! Aqui você encontra correias e polias das melhores marcas, com qualidade garantida e atendimento especializado. Compre de forma rápida, segura e prática em nosso site.

Especialistas online